PUBLICIDADE

Dos Anjos cita "duelo fácil" contra McGregor: "Já enfrentei melhores"

9 fev 2016 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários

O UFC 196 que será realizado dia 5 de março em Las Vegas vem chamando a atenção dos fãs de MMA ao redor de todo o mundo. O duelo principal envolve o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão peso-leve, e o irlandês Conor McGregor, o melhor do peso-pena. A provocação entre os dois lutadores parece não ter fim e, desta vez, foi o carioca quem alfinetou seu adversário.

Rafael exaltou a grandiosidade da luta, mas fez questão de esclarecer que Conor não será o oponente mais complicado do outro lado do octógono, e ainda agradeceu a organização pela oportunidade de duelas com o irlandês.

“Para mim, é apenas mais uma luta, estou muito focado, na minha melhor forma. Não é o adversário mais duro que eu poderia enfrentar, mas é a maior luta da minha carreira. Eu já enfrentei caras melhores antes, como o Ben Henderson ou o Donald Cerrone, que estão em outro nível, são mais fortes, mais rápidos e mais técnicos. Eu não tive a chance, mas eu quero agradecer ao UFC por finalmente terem me dado um duelo fácil”, disparou o brasileiro por telefone no programa The MMA Hour.

Para que a luta fosse possível, McGregor precisará se adaptar ao peso da categoria de Dos Anjos. Embora a diferença não seja grande, Rafael acredita que não dará chances ao adversário.

“Sou um cara direito, sou frio, não falo, faço, e vou entrar lá e mandá-lo de volta para a sua casa e para a sua divisão. Ele vai ter pesadelos sobre a divisão dos leves pelo resto da sua vida”, declarou.

Além de ostentar o cinturão dos pesos-pena do UFC, McGregor é conhecido por ser jeito polêmico, sendo alvo de notícias não só pelo que faz dentro do octógono. O brasileiro afirmou que tem torcida ao seu lado, e provocou ainda mais seu próximo oponente.

“Tem várias pessoas, até mesmo irlandeses, pedindo para eu calar a boca desse cara, que está falando muito. Acho que 99% dos fãs que eu encontrei até agora falaram a mesma coisa. Ele diz que é um deus e que pode derrotar Deus. Vamos ver então se ele consegue me derrotar”, completou Dos Anjos.

Vale lembrar que o presidente do UFC, Dana White, declarou recentemente que não enxerga uma forma de Conor vencer Rafael.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade