1 evento ao vivo

Dupla Durant e Westbrook brilha e Oklahoma vence Houston nos playoffs

24 abr 2013
23h52
atualizado em 25/4/2013 às 00h00

Em duelo individual entre James Harden e Kevin Durant, o primeiro levou a melhor, mas quem venceu foi o Oklahoma City Thunder. Nesta quarta-feira, o atual vice-campeão da NBA superou o Houston Rockets por 105 a 102, em casa, e fez 2 a 0 na série melhor de sete dos playoffs da Liga - no primeiro duelo, vitória por 120 a 91.

O ala do Thunder doi extremamente decisivo no Cheasepeake Arena. Restavam pouco mais de três minutos e meio e o Houston vencia por quatro pontos de diferença, mas Kevin Durant distribuiu duas assistências e enfiou uma cesta de três pontos para definir a vitória em casa do Thunder.

James Harden, ex jogador do Oklahoma e hoje estrela do Rockets, foi um dos destaques em quadra, com 36 pontos e 11 rebotes. No entanto, o ala Kevin Durant teve o auxilio do armador Russell Westbrook no comando das ações do Thunder. Cada um marcou 29 pontos na vitória do time da casa. O pivô Serge Ibaka também teve boa atuação, anotando 12 pontos e apanhando 11 rebotes.

Pelo time texano, além de Harden, Patrick Beverley também conseguiu um duplo-duplo, com 16 pontos e 12 rebotes. Chandler Parsons obteve boa pontuação, com 17 pontos, e o pivô turco Omer Asik se destacou na defesa, com 14 rebotes.

Houston e Oklahoma City voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 22h, em Houston, no Texas. A equipe texana precisa se reerguer em casa, uma vez que bastam mais dois triunfos para a equipe de Kevin Durant avançar à próxima fase dos playoffs da Liga.

Outros jogos desta quarta-feira:

Atlanta Hawks 98 x 113 Indiana Pacers

Los Angeles Lakers x San Antonio Spurs

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade