PUBLICIDADE

Duplas brasileiras vencem finais e levam ouros na etapa de Fortaleza

Neste domingo, a etapa de Fortaleza do Circuito Mundial de vôlei de praia conheceu seus campeões. No feminino, Duda/Elize Maia levaram a melhor no duelo brasileiro e derrotaram Juliana e Taiana Lima, ficando com o ouro. Já no masculino, a medalha dourada também foi do Brasil, com a vitória André Stein/Oscar. Na final feminina, a dupla formada […]

1 mai 2016 - 14h25
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, a etapa de Fortaleza do Circuito Mundial de vôlei de praia conheceu seus campeões. No feminino, Duda/Elize Maia levaram a melhor no duelo brasileiro e derrotaram Juliana e Taiana Lima, ficando com o ouro. Já no masculino, a medalha dourada também foi do Brasil, com a vitória André Stein/Oscar.

Na final feminina, a dupla formada por Duda/Elize Maia venceu por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18. Com o título, as jogadoras coroam a boa campanha em Fortaleza, contabilizando sete vitórias e apenas um set cedido às adversárias. Juliana e Taiana Lima ficaram com a prata.

Para completar o pódio verde e amarelo, Lili/Rebecca bateram Matauatu/Pata, de Vanuatu. Com um duplo 21/19, as brasileiras levaram o bronze.

Na decisão masculina, os representantes do Brasil, André Stein/Oscar derrotaram os alemães Jonathan Erdmann/Kay Matysik, que abandonaram a disputa no último set. Os europeus começaram melhor, vencendo a primeira parcial por 21/15. Porém, ao lado da torcida, brasileiros reagiram e empataram o duelo, ao fecharem em 21/18. No tie-break, André Stein/Oscar venciam por 11 a 5, quando Matysik optou por deixar o duelo.

Na disputa do bronze, quem levou a melhor foram os mexicanos Virgen/Ontiveros, que venceram os chilenos Marco/Esteban Grimalt. Em duelo equilibrado, os mexicanos venceram por 2 sets a 0, com parciais de 23/21 e 21/17, garantindo a medalha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade