PUBLICIDADE

Em busca do bi, Wozniacki bate australiana e avança em Tóquio

18 set 2014 - 10h41
Compartilhar

Segunda maior favorita ao título do WTA de Tóquio, no Japão, a dinamarquesa Caroline Wozniacki segue firme na busca pelo bicampeonato, já que levantou a taça em 2010. Na manhã desta quinta-feira, ela venceu, de virada, a australiana Jarmila Gajdosova, número 91 do ranking mundial, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3, em 2h14 de partida.

Wozniacki começou mal a partida e logo no primeiro game teve seu serviço quebrado. Mesmo com a devolução da quebra no game seguinte, a dinamarquesa teve seu saque detido mais uma vez, no nono game, e perdeu a primeira parcial em 6/4.

O segundo set foi decidido de maneira inversa. Número 9 do ranking da WTA, Wozniacki conquistou duas quebras, contra apenas uma de Gajdosova, e fez 7/5, empatando o jogo.

O terceiro e decisivo set foi ainda mais emocionante. As tenista tiveram muitas dificuldades para confirmar seus serviços, permitindo cinco quebras no total, três a favor de Wozniacki, que venceu em 6/3.

Nas quartas de final, a dinamarquesa vai medir forças com a espanhola Carla Suárez Navarro (19ª no ranking), que venceu a russa Daria Gavrilova (365ª), por 2 sets a 0, em 7/6 (7/5) e 6/3.

Veja os outros resultados do WTA de Tóquio nesta quinta-feira:

Garbiñe Muguruza (ESP) venceu 4- Jelena Jankovic (SER): 7/6 (7/4) e 6/4 Casey Dellacqua (AUS) venceu Marina Erakovic (NZL): 6/2 e 6/4

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade