PUBLICIDADE

Em busca do bicampeonato, Radwanska estreia com vitória em Seul

16 set 2014 - 09h41
Compartilhar

Atual campeã do WTA de Seul, na Coreia do Sul, Agnieszka Radwanska não teve dificuldades para vencer na estreia da competição, na madrugada desta terça-feira. A polonesa precisou de 1h16 para superar a eslovena Polona Hercog, aplicando um duplo 6/3.

Classificada para a próxima fase, a cabeça de chave número 1 terá pela frente a sul-africana Chenelle Scheepers, que bateu a romena Irina-Camelia Begu, por 6/2, 3/6 e 7/5. Principal favorita ao título, Radwanska, além de buscar o bicampeonato, tenta apagar o fracasso do Aberto dos Estados Unidos, torneio no qual caiu logo na segunda rodada.

Cabeça de chave 2, Karolina Pliskova também teve um confronto fácil na estreia. A tcheca precisou de menos de uma hora para eliminar a israelense Julia Glushko, por 6/1 e 6/2. Para seguir no torneio, ela terá pela frente a alemã Danka Kovinic.

Quarta mais cotada ao título, a eslovaca Magdalena Rybarikova foi quem teve mais dificuldades, porém também conseguiu confirmar seu favoritismo e venceu a italiana Francesca Schiavone, por 6/4, 3/6 e 6/2. Já a britânica Heather Watson, cabeça de chave 8, foi eliminada pela norte-americana Nicole Gibbs, que aplicou 7/5 e 6/2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade