1 evento ao vivo
WTA

Em dia com queda de favoritas, Jankovic avança às quartas

21 fev 2013
22h40
atualizado em 22/2/2013 às 00h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Em dia de eliminação de diversas favoritas ao título do WTA de Bogotá, a sérvia Jelena Jankovic, cabeça de chave número 1, foi a única a confirmar o favoritismo, depois de derrotar a local Mariana Duque-Marino em dois sets, fechando o duelo com 6/3 e 6/2.

Porém, se Jankovic venceu, nada menos do que outras três cabeças de chave disseram adeus nesta quinta-feira. A espanhola Lourdes Dominguez Lino, terceira favorita a levantar o caneco da competição, foi surpreendida pela italiana Karin Knapp e perdeu por 2 sets a 1, com 6/3, 4/6 e 6/4.

Agora, nas quartas de final, a representante da Itália vai duelar contra a também espanhola Lara Arruabarrena-Veci, atual campeã da competição, que superou a cabeça de chave 5, Flavia Pennetta, da Itália, também em três sets, aplicando 6/3, 4/6 e 6/0.

Outra italiana a cair no torneio colombiano foi a quarta favorita Francesca Schiavone, que não resistiu ao melhor tênis apresentado pela argentina Paula Ormachea e acabou sendo derrotada também em três sets, em jogo que terminou com parciais de 2/6, 6/3 e 7/6 (7-3). A próxima adversária da representante da Argentina será a jovem espanhola Maria-Teresa Torro-Flor, algoz da francesa Mathilde Johansson.

Por fim, a romena Alexandra Cadantu não teve vida fácil, mas virou sobre a croata Tereza Mrdeza, aplicando 4/6, 6/3 e 6/4 e será a adversária da favorita Jelena Jankovic nas quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade