PUBLICIDADE

ATP

Em estreia nas duplas, Soares e Peya são eliminados por espanhóis

22 mar 2013 - 22h10
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, Bruno Soares e seu companheiro Alexander Peya disseram adeus os Masters 1000 de Miami. Na estreia dos dois no torneio de duplas, o brasileiro e o austríaco encararam uma dupla muito complicada, cruzando com Fernando Verdasco e David Marrero e, em apenas dois sets, perderam para os espanhóis, que aplicaram parciais de 7/5 e 6/4 na dupla cabeça de chave número 6.

Agora, na segunda rodada do torneio disputado na Flórida, os representantes da Espanha vão medir forças com o croata Marin Cilic e o tcheco Lukas Dlouhy, responsáveis pela eliminação da parceria formada pelo italiano Daniele Bracciali e o austríaco Julian Knowle, que perderam também em dois sets, em partida que foi fechada com parciais de 7/6 (12-10) e 6/2.

Apesar da queda de Bruno Soares, mais dois brasileiros seguem com chances de título na chave de duplas do Masters de Miami. Marcelo Melo e seu parceiro croata Ivan Dodig ainda vão estrear na competição, enfrentando os australianos Lleyton Hewitt e Bernard Tomic na primeira rodada. Quem também pode se sagrar campeão é Thomaz Bellucci. Jogando ao lado do argentino Horacio Zeballos, o paulista duela contra os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowaki na estreia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade