publicidade
22 de fevereiro de 2012 • 03h35 • atualizado às 09h56

Em noite de Wade, Miami derrota Sacramento em casa

Wade conseguiu um duplo-duplo ao anotar 30 pontos e 10 assistências
Foto: Reuters
 

O ala-armador Dwyane Wade encontrou de novo seu melhor jogo e o Miami Heat venceu o Sacramento Kings por 120 a 108 na noite desta terça-feira, em partida válida pela temporada regular da NBA.

Wade conseguiu um duplo-duplo ao anotar 30 pontos e 10 assistências, liderando o ataque do Heat, que foi superior durante toda a partida, embora os Kings tenham endurecido o jogo até o quarto período.

O ala-armador fez 11 de seus 16 arremessos de dois pontos e chegou a 11 partidas consecutivas com pelo menos 50% de acerto, sua melhor marca como profissional.

O armador Mario Chalmers e o ala-pivô Chris Bosh também fizeram 20 pontos cada um, enquanto o ala LeBron James anotou 18 pontos. Com o resultado, o Heat (26-7) chegou a sua sétima vitória consecutiva. A vitória também assegurou ao time de Miami o melhor retrospecto na Conferência Leste.

Pelos Kings (10-22), o armador novato Isaiah Thomas anotou 24 pontos e liderou a lista de cinco jogadores dos Kings que tiveram duplos dígitos.

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.