0

Em rodeio, Leonardo diz que passará Dia dos Pais com Pedro

12 ago 2012
17h00

Na noite de ontem, 11, durante a 37ª Festa do Peão de Promissão, (480 quilômetros de de São Paulo), o sertanejo Leonardo afirmou que passará o dia dos pais junto com seu filho, Pedro, em show realizado para quase 8 mil pessoas.

Além dos sucessos musicais, o cantor comemorou a recuperação de Pedro
Além dos sucessos musicais, o cantor comemorou a recuperação de Pedro
Foto: Nilson Novaes / PrimaPagina



Além dos sucessos musicais, o cantor comemorou a recuperação de Pedro. "Obrigado, viu gente, pelas orações e toda a torcida pelo Pedro", disse. "Ele está muito bem, já está em Goiânia e amanhã vamos passar o dia dos pais juntos". Pedro sofreu um acidente de carro no final de abril enquanto voltava de um show em Tupaciguara (MG).

Pela primeira vez na cidade, Leonardo brincou com o público. "É impressão minha ou é nossa primeira vez? Então esta noite vai ser inesquecível, porque dizem que a primeira vez a gente nunca esquece?", disse.

O sertanejo inovou durante apresentação. Seus maiores clássicos, como ¿Chuva no telhado", "Não aprendi dizer adeus", "Eu juro", "Pensa em mim", "Cumpade e cumade", "Entre tapas e beijos", dentre outros, ficaram para o final. Assim que subiu no palco, agitou os fãs com a música "Zoar e beber", da dupla Henrique & Diego, que ganhou repercussão nacional em blocos de Carnaval em 2011.

Acompanhado de seis dançarinas, disse "Estar o meio do paraíso". As moças, aliás, foram um show a parte. Com diversas trocas de figurino durante a apresentação, ditaram o ritmo das canções de Leonardo. Ponto alto quando, vestidas a caráter, animaram a música "Festa de rodeio", um dos maiores sucessos da carreira do músico, empolgando o público.

A 37ª Festa do Peão de Promissão termina nesta noite, 12, com o encerramento do Brahma Super Bull PBR (Professional Bull Riders), o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. A entrada é franca.









Fonte: PrimaPagina

compartilhe

publicidade
publicidade