0

Embalado, Wizards ganha pela 16ª vez na temporada regular da NBA

23 fev 2013
10h34
atualizado às 10h41

No duelo contra sua ex-equipe, Nenê Hilário, do Washington Wizards, superou em casa o Denver Nuggets por 119 a 113. Mesmo com a vitória, o time da capital continua na antepenúlitma colocação da Conferência Leste, com 16 triunfos e 37 derrotas. O Nuggets é o quinto na Oeste (34/22)

O ala/pivô brasieliro ficou em quadra por 30 minutos e marcou 14 pontos, pegando quatro rebotes. O pivô Emeka Okafor e o armador Bradley Beal foram os destaques do Wizards, saindo do Verizon Center com duplo-duplo. Ambos fizeram 17 pontos, mas Okafor anotou um rebote a mais (13 a 12).

Ty Lawson, armador do Denver, foi o cestina da parida com 27 pontos e ainda deu 12 assistências, terminando o embate também com um duplo-duplo.

Spurs perdem, mas mantém liderança

A dupla Tim Duncan e Tony Parker, do San Antonio, bem que tentou levar a franquia texana a 45ª vitória na temporada, mas numa noite inspirada do ala/pivô David Lee, o Golden State Warriors bateu o Spurs em casa, por 107 a 101.

Duncan saiu da Oracle Arena, situada na Califórnia, com um duplo-duplo (19 pontos e 13 rebotes). Parker anotou apenas 18 pontos e seis rebotes. O cestinha do confronto foi o armador Jarret Jack, do Warriors, com 30 acertos.

O resultado não tirou a liderança da Conferência Oeste do Spurs e nem fez o Golden State subir na tabela, se mantendo na sexta posição.

Torcedor invade a quadra durante derrota dos Knicks

Fora de casa, o New York Knicks perdeu para o Toronto Raptors por 100 a 98. Mas um lance inusitado ofuscou a disputa entre os armadores Carmelo Anthony, do Kincks, e Rudy Gay, do Raptors, que terminaram o embate com 32 pontos. Um torcedor invadiu a quadra do Air Canada Center e foi retirado por cerca de cinco seguranças da arena.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade