0
WTA

Errani passa fácil da primeira rodada do Premier de Madri

4 mai 2013
20h10
atualizado às 22h35
  • separator
  • comentários

A italiana Sara Errani fez sua estreia pelo Premier de Madri, na Espanha, neste sábado, e venceu a polonesa Urszula Radwanska, com facilidade. Ela aplicou sets diretos com parciais de 6/3 e 6/1 para confirmar seu espaço na próxima rodada, contra a vencedora do duelo entre a romena Sorana Cirstea ou a japonesa Ayumi Morita.

A alemã Julia Goerges foi mais uma que passou da primeira rodada por 2 sets a 0, diante da a sérvia Bojana Jovanovski, com parciais de 6/4 e 6/1. Agora a germânica aguarda a definição do confronto entre a italiana Roberta Vinci e a norte-americana Varvara Lepchenko para conhecer sua próxima rival.

Outra representante da Alemanha que venceu foi Sabine Lisicki, que não teve muito trabalho contra a sueca Sofia Arvidsson e passou por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Ele duela com quem passar do jogo entre a eslovaca Dominika Cibulkova e a ucraniana Lesia Tsurenko.

Quem decepcionou novamente foi a norte-americana Sloane Stephens, que não conseguiu sair da má fase e foi derrotada pela eslovaca Daniela Hantuchova, em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5.

Em contrapartida, quem segue representando os Estados Unidos em Madri será Laura Robson, que conseguiu passar pela eslovaca Magdalena Rybarikova depois de uma vira em 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4-7), 6/2 e 6/2. O próximo desafio da norte-americana será a vencedora do duelo entre a polonesa Agnieszka Radwanska e a búlgara Tsvetana Pironkova.

No confronto entre a belga Kirsten Flipkens e a alemã Mona Barthel, a representante da Bélgica levou a melhor, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Flipkens pode ter a dinamarquesa Caroline Wozniacki na próxima rodada, mas para isso ela tem que confirmar o favoritismo contra a cazaque Yaroslava Shvedova.

Em mais um duelo, a francesa Alizé Cornet bateu a holandesa Kiki Bertens, com parciais de 7/5 e 7/6 (10-8). A local Lourdes Dominguez alegrou a torcida com a vitória sobre a romena Simona Halep por 6/2, 4/6 e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade