0

Errani perde na estreia em Tóquio; Azarenka vence e encara Ivanovic

16 set 2014
11h41

Cabeça de chave número 5 e principal favorita a entrar em quadra na madrugada desta terça-feira, Sara Errani decepcionou e foi eliminada do Premier de Tóquio, no Japão. Em sua partida de estreia, a italiana jogou de forma irreconhecível, criou poucas oportunidades e foi facilmente derrotada pela quali neozelandesa Marina Erakovic, em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/1.

Classificada para a próxima fase, Erakovic medirá forças contra a australiana Casey Dellacqua, que venceu a alemã Sabine Lisicki, de virada, com placar final de 6/7 (5-7), 7/5 e 6/2.

Enquanto Errani decepcionou, outras cabeças de chave corresponderam às expectativas e vencerem seus jogos. Sexta mais cotada ao título, a eslovaca Dominka Cibulkova aplicou 6/1 e 6/3 na belga Kirsten Flipkens e terá pela frente a norte-americana CoCo Vandeweghe.

Já a espanhola Carla Suarez Navarro, cabeça de chave 8, se classificou à segunda rodada ao vencer a anfitriã Kurumi Nara, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 6/2.

Azarenka vence e avança - Apesar de não ser uma das favoritas, Victoria Azarenka é um dos principais nomes da competição. Em sua partida de estreia, a número 25 do mundo teve dificuldades no início, mas depois venceu com facilidade a japonesa Kimiko Date-Krumm, por 3/6, 6/0 e 6/2.

Classificada, ela jogará contra a sérvia Ana Ivanovic, que folgou na primeira rodada por ser cabeça de chave número 3, reeditando um duelo entre tenistas que já foram líderes do ranking mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade