PUBLICIDADE
Logo do Seleção Espanhola

Seleção Espanhola

Favoritar Time

Júlio César alfineta Espanha: “agora sabem o que é jogar contra Brasil”

30 jun 2013 - 22h03
(atualizado às 23h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Júlio César se destacou na final e foi eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações</p>
Júlio César se destacou na final e foi eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Júlio César mostrou, após a vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, que a Seleção Brasileira queria desabafar contra os adversários deste domingo. Ele inclusive alfinetou os europeus, mostrando que estavam incomodados com o favoritismo exagerado dos espanhóis e a pouca confiança nos brasileiros

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Primeiro, em entrevista ao Sportv, Júlio César até pediu respeito aos espanhóis, mas depois disparou: "o futebol tem uma hierarquia. O Brasil é cinco vezes campeão. Mas eles não tiveram oportunidade de jogar contra o Brasil nas outras competições em que foram campeões. Agora sabem o que é jogar contra o Brasil", provocou.

O goleiro da Seleção, que voltou a se destacar na partida contra a Espanha, também fez uma projeção sobre a Copa do Mundo de 2014, a ser disputada também no Brasil. "agora eles vão entrar com o mesmo respeito que entramos contra eles. Agora sabem que o Brasil é um adversário duro e, se vão querer enfrentar a gente, só na final mesmo".

Por fim, Júlio ainda lembrou mais uma vez da sua falha na Copa do Mundo de 2010, o que o motiva a conquistar o título no próximo ano: "minha página na Seleção não fechou, tem um capítulo aberto ainda, tem muita coisa para acontecer. Tem um ano para a Copa, que é um patamar maior, mas foi uma experiência maravilhosa para ver o que vai acontecer", elogiou ele, que também exaltou a organização da Copa das Confederações.

3D: veja todos os gols da conquista do tetracampeonato:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade