PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Ana Marcela ganha prêmio e celebra “um dos melhores anos da vida”

15 dez 2015 - 22h22
Compartilhar
Exibir comentários

A nadadora Ana Marcela Cunha foi eleita, nesta terça-feira, a melhor atleta do ano no Prêmio Brasil Olímpico. Com três medalhas conquistadas no Mundial de Kazan (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze), ela terminou a temporada da maneira como sonhou.

“Foi um dos melhores anos da vida. O prêmio é para fechar com chave de ouro”, sorriu Ana Marcela, esperançosa para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. “Faltam menos de nove meses, então são os últimos detalhes. Para mim, não são só quatro anos treinando. São oito, desde Pequim, já que não participei de 2012. Agora é focar totalmente para realizar mais um sonho.”

Mesmo desenvolta no palco, a nadadora avisou que se sentia mais à vontade no mar. “Nadar alguns quilômetros é fichinha perto de estar falando aqui. Agradeço a todo o mundo que me acolheu. Espero que a gente conquiste muitas medalhas em 2016”, disse, citando o apoio do governo federal, dos seus patrocinadores e de familiares.

“Ser o melhor de seu esporte já é uma grande vitória”, afirmou Ana Marcela Cunha, antes de descobrir que seria eleita também a melhor entre todos os esportes olímpicos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade