0

Após fim do Pan, Cesar Cielo quer "relaxar e se desligar da natação"

22 out 2011
00h48
atualizado às 09h45

Emily Canto Nunes
Tarian Chaud
Direto de Guadalajara (México)

Quatro ouros. Três recordes pan-americanos. Cesar Cielo confirmou toda a expectativa nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Um dos destaques da delegação brasileira no México, o nadador direcionou todo o foco para a Olimpíada de Londres 2012, quando defenderá o título dos 50 m livre. No entanto, antes de iniciar a preparação para o maior evento esportivo do mundo, o atleta quer "se desligar completamente da natação."

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

"Finalmente chegou a hora do descanso. Chega de competir por um tempo. Agora eu vou comer bastante besteira, dormir tarde, acordar tarde e desligar o celular. Agora é hora de relaxar e se desligar totalmente da natação", afirmou o nadador brasileiro, depois do ouro no revezamento 4x100 m medley, prova que encerrou a natação no Pan.

Ao contrário da "normalidade", Cielo não protagonizou a conquista no revezamento. O recordista mundial dos 50 m e 100 m pulou na piscina com uma vantagem de mais de um segundo em relação aos americanos. A estrela brasileira elogiou Felipe França, do nado peito, e já apagou o Pan da memória.

"Fácil nunca é. Hoje (sexta-feira) foi mais tranquilo, porque o Felipe França fez a diferença no nado peito. O mais importante foi classificar essa equipe para a Olimpíada. A partir de agora o nosso foco fica totalmente voltado para a Olimpíada de Londres", concluiu.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade