0

Após receber bronze, Cielo encontra mãe e vai às lágrimas

3 ago 2012
17h14
atualizado às 17h34
Leandro Miranda
Direto de Londres

O brasileiro Cesar Cielo não conseguiu repetir o feito de 2008, quando faturou um inédito ouro olímpico à natação brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim na prova dos 50 m. Nesta sexta-feira, o atleta fracassou na tentativa de renovar o primeiro lugar no pódio e frustrou ao ficar apenas com o bronze. E, visivelmente abatido ao receber a medalha, o nadador ainda encontrou a mãe nos corredores do Centro Aqúatico, entregou a ela um buquê e debulhou-se em lágrimas.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada
» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas
» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O incidente ocorreu logo após a premiação, que deu ao jovem francês Florent Manaudou, 21 anos, o ouro na prova. A prata ficou com o americano Cullen Jones, enquanto Cielo completou o pódio com o bronze. O atleta admitiu que não esperava ficar apenas com o terceiro lugar, pouco depois de receber a condecoração. Posteriormente, protagonizou uma emocionante cena ao ver sua mãe e cair no choro ao tentar dar-lhe um abraço, impedido pela grade que separava a área das piscinas das arquibancadas.

"(O motivo do choro) Foi um pouco de tudo, é alivio, é um pouquinho decepcionado. Acho que junta tudo agora, o fim da temporada é sempre assim. Não era o que eu queria mesmo, mas o francês nadou demais, ele mereceu ganhar a medalha de ouro. Eu vou ter que voltar para o treino já para pensar como eu vou fazer para ganhar desse cara ano que vem", lamentou Cesar Cielo.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.Siga também a cobertura no Twitter pela hashtag: #TerraLondres2012

Cielo chorou após reencontrar a mãe e receber a medalha de bronze em Londres
Cielo chorou após reencontrar a mãe e receber a medalha de bronze em Londres
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
publicidade