1 evento ao vivo

Armani fecha desfile da coleção verão com uniformes olímpicos

25 jun 2012
11h51
atualizado em 26/6/2012 às 14h21

No encerramento do desfile da coleção de verão da grife Emporio Armani, o estilista italiano Giorgio Armani, responsável pelo desenho dos uniformes olímpicos da Itália, divulgou as sungas e maiôs que serão utilizados pelos atletas da natação, polo aquático e saltos ornamentais nos Jogos de Londres.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Os uniformes, apresentados nesta segunda-feira, são predominantemente azul marinho e branco e, de acordo com informações do The Republic, foram mostrados no final do desfile da grife em Milão, com uma enorme imagem dos aros olímpicos no cenário da passarela.

O hino nacional italiano foi escrito em dourado no interior dos casacos e o seu primeiro verso aparece em uma faixa azul nas golas das camisas polo. No último dia 10, Armani já apresentou alguns dos uniformes que os atletas vão usar em Londres a partir de 27 de julho, em um desfile que teve como modelos a esgrimista Valentina Vezzali e a saltadora Tania Cagnotto.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Os trajes de banho italianos para Londres foram exibidos por Armani nesta segunda-feira
Os trajes de banho italianos para Londres foram exibidos por Armani nesta segunda-feira
Foto: AFP
Fonte: Terra
publicidade