0

Cielo parabeniza francês por ouro: "fez a prova da vida dele"

3 ago 2012
16h53
atualizado às 17h08
Leandro Miranda
Direto de Londres

O francês Florent Manaudou, 21 anos, conseguiu o inesperado nesta sexta-feira ao superar o brasileiro Cesar Cielo nos 50 m livre e faturar o ouro olímpico da prova. E recebeu elogios do sul-americano, que ao término da competição mandou os parabéns ao rival europeu. Cielo perdeu a chance de renovar seu ouro obtido em Pequim 2008, e ficou apenas com o bronze - ele ainda terminou atrás do americano Cullen Jones.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Sempre é assim, estou acostumado mesmo. Não tem jeito, na chegada o francês fez a melhor prova da vida dele, nem ele esperava ter feito esse tempo, parabéns para o cara. Estou feliz por uma medalha de qualquer forma, e agora é comemorar o resultado dessa competição", disse Cielo, em entrevista ao Sportv. "Foi uma grande surpresa. Achei que fosse ficar entre brasileiros e americanos, mas surpreendeu todo mundo", continuou Cielo. "Dei tudo o que tinha que dar, fiz meu melhor. Agora é pensar no meu futuro", concluiu.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Cesar Cielo ficou com o bronze na prova dos 50 m livre dos Jogos de Londres
Cesar Cielo ficou com o bronze na prova dos 50 m livre dos Jogos de Londres
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
publicidade