0

Com equipe alternativa, revezamento do Brasil avança em 2°

16 out 2011
14h09
atualizado às 15h12
Leandro Miranda
Tarian Chaud
Direto de Guadalajara

A Seleção Brasileira de natação se classificou para a final do revezamento 4x100 m livre dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com a segunda colocação neste domingo. A vaga na briga pelo pódio estava garantida, já que apenas oito equipes - exatamente o número de finalistas - entraram na piscina no Centro Aquático Scotiabank.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

O revezamento nadou pouco depois de atletas como César Cielo e Bruno Fratus fazerem a qualificação para outras provas. Portanto, a escolha foi colocar na piscina uma equipe "alternativa". Representaram o Brasil Gabriel Mangabeira, Henrique Rodrigues, Thiago Pereira e Nicholas Santos, que terminaram com tempo de 3min23s64.

Os Estados Unidos venceram com folga a qualificatória, cravando 3min17s57. Na terceira colocação veio a Venezuela, que brigou e deu trabalho aos brasileiros. O tempo registrado foi de 3min27s20. A decisão do revezamento está marcada para as 23h30 (de Brasília).

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade