1 evento ao vivo

Com recorde mundial, EUA levam ouro no 4x100 m medley feminino

4 ago 2012
16h22
atualizado às 17h19
Rubén Giedrys
Direto de Londres

O time feminino dos Estados Unidos de revezamento 4 x 100 medley conquistou a medalha de ouro da prova neste sábado, no Centro Aquático, ao superar as rivais e quebrar até o recorde mundial, que agora é de 3min52s05. A equipe, formada por Missy Franklin, Rebecca Soni, Dana Vollmer e Allison Schmitt, liderou a competição do começo ao fim e viu Austrália e Japão levarem prata e bronze, respectivamente.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

A Austrália ficou com a segunda colocação da prova, faturando a medalha de prata. Representaram o país as nadadoras Emily Seebohm, Leisel Jones, Alicia Coutts e Melanie Schlanger. O time da Oceania havia feito o melhor tempo na fase semifinal, quando as americanas não nadaram com seu time completo.

Já o Japão surpreendeu ao faturar a medalha de bronze, deixando Rússia e China para trás. A equipe asiática teve como representantes as atletas Aya Terakawa, Satomi Suzuki, Yuka Kato e Haruka Ueda. O tempo das japonesas foi de 3min5573, seguidas de perto por Rússia, China, Holanda, Dinamarca e Grã-Bretanha.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Nadadoras exibem suas medalhas de ouro
Nadadoras exibem suas medalhas de ouro
Foto: Reuters
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade