PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

De olho no Pan e Mundial, César Castro leva a prata em Porto Rico

20 abr 2015 - 11h11
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à preparação aos Jogos Pan-Americanos de Toronto e ao Mundial dos Esportes Aquáticos de Kazan, César Castro ganhou uma importante motivação no último domingo. Ele levou a medalha de prata da etapa porto-riquenha do Grand Prix de Saltos Ornamentais, em San Juan. Na mesma cidade, há dois anos, o atleta foi ao lugar mais alto do pódio.

Com 418.50 pontos, César Castro registrou sua segunda melhor pontuação na atual temporada, mas não foi o suficiente para tirar o japonês Ken Terauchi (424.65) do primeiro posto.

A medalha de prata dá animo ao saltador brasileiro para as próximas competições. Agora, ele volta aos Estados Unidos, onde mora e treina, para dar seguimento à sua preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em julho, e para o Mundial de Kazan, na Rússia, entre julho e agosto.

"Estou muito feliz com esse resultado. Volto para os Estados Unidos bastante animado para focar nos treinos e me preparar para os Jogos Pan-Americanos. Essa será uma das principais competições pra mim em 2015, além do Mundial da Rússia. Por isso quero estar bastante focado para buscar uma medalha em Toronto", comemorou Castro.

O torneio de Saltos Ornamentais no Pan de Toronto acontece entre os dias 3 e 13 de julho. Nessa competição, César tem como melhor resultado a prata conquistada em 2007, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade