0

Dinamarquesa do Corinthians bate brasileiras e estrela francesa

24 abr 2012
19h17
atualizado às 21h37

Em uma prova na qual as expectativas estavam sobre o desempenho da estrela francesa Laure Manaudou e da brasileira Joanna Maranhão, uma ilustre desconhecida contratada pelo Corinthians triunfou: a dinamarquesa Lotte Friis. Na noite desta terça-feira, ela venceu a primeira final do Troféu Maria Lenk e conquistou a medalha de ouro nos 200 m livre.

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

A segunda colocação ficou com a brasileira Manuella Lyrio, que chegou a despontar durante a prova, mas não teve ritmo para competir com Friis. A terceira colocação ficou com a francesa Laure Manaudou, contratada pelo EC Pinheiros, junto com o namorado e também nadador Frederick Bousquet.

Em entrevista ao Sportv, Friis se disse satisfeita com o desempenho e elogiou o nível da competição brasileira. "Eu sei que está todo mundo se esforçando ao máximo para conseguir bons tempos, e essa foi um dos motivos pelo qual aceitei vir aqui: para ter experiência de competição".

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

A dinamarquesa Lotte Friis defendeu o Corinthians no Troféu Maria Lenk
A dinamarquesa Lotte Friis defendeu o Corinthians no Troféu Maria Lenk
Foto: Satiro Sodré/Agif / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade