0

Flamengo se destaca e vence com folga a prova dos 4x200 m feminino

25 abr 2012
20h47
atualizado às 20h53

A equipe do Flamengo venceu a prova do revezamento 4x200 m nado livre feminino no Troféu Maria Lenk na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Com o tempo de 08min11s52, a equipe que venceu foi composta por Joanna Maranhão, Ana Caralona Santos, Mireia Belmonte e Daynara de Paula.

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Em segundo lugar ficou o Pinheiros, que contou com a francesa Laure Manaudou em sua equipe, com 08min16s29. Completaram a equipe do clube de São Paulo as nadadoras Larissa Martins Oliveira, Júlia Guedes e Patrícia Raposo. Já em terceiro terminou o Unisanta, bronze com 08min17s73.

Ao Sportv, as atletas do Flamengo, que ficaram próximas do recorde do Troféu Maria Lenk, aprovaram o desempenho. "O time está de parabéns", afirmou Joanna Maranhão, que trocou de maiô em relação ao usado nos 200 m livre na terça-feira, quando sequer chegou ao pódio: "voltei ao meu maiô velho porque não tinha me sentido bem com o outro".

Já Daynara de Paula se divertiu com a vitória em uma prova na qual não tem especialidade. "É uma novidade para mim. Antes da prova eu até cheguei para a Joanna e perguntei: como que nada? Ela me deu umas dicas. Acho que poderia ser melhor, por causa do recorde, mas está bom", analisou a nadadora.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
publicidade