1 evento ao vivo

Furiosa, J. Maranhão desabafa em luta de namorado: "juiz filho da p..."

26 out 2011
16h35
atualizado às 16h51

A nadadora Joanna Maranhão passou nervoso nesta quarta-feira, ao acompanhar seu namorado, Luciano Correa, lutando judô nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com grande desempenho e ippon em duas lutas, ele se classificou para a final, enquanto a atleta desabafava e protestava contra a arbitragem no Twitter.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

"MEXICANO SE DEFENDE O TEMPO TODO!!!!!!JUIZ FDP! (sic)", escreveu a nadadora durante a semifinal, na qual Luciano Correa venceu Sérgio Garcia. Antes de aplicar o ippon, o brasileiro recebeu duas punições, deixando o rival em vantagem por um yuko, a pontuação mínima do judô. "Começou a palhaçada! De onde veio essa punição pro Luciano??", disse, furiosa.

O judoca do Brasil precisou superar a pressão dentro e fora do tatame para se classificar à final da categoria meio-pesado. "Torcida não pode mandar em juiz no judô, isso é um absurdo", reclamou Joanna, revoltada. Em Guadalajara, ela conquistou duas medalhas de prata, nos revezamento 4 x 200 m livre e nos 400 m medley.

Luciano Correa volta a lutar a partir das 20h (de Brasília). A disputa do ouro se dará contra o cubano Oreydis Despaigne, a quem nunca venceu em competições.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade