0

Manaudou se compara a Cielo em Pequim após superar brasileiro

3 ago 2012
18h38
atualizado às 19h11

Florent Manaudou não deixou de reverenciar Cesar Cielo após surpreender o brasileiro na final dos 50 m livre de natação e ficar com a medalha de ouro na Olimpíada de Londres. O francês chegou a comparar o seu desempenho ao do próprio ex-campeão olímpico, que também não era favorito em Pequim 2008.

Aos 21 anos, Manaudou repetiu feito de Cielo em Pequim
Aos 21 anos, Manaudou repetiu feito de Cielo em Pequim
Foto: AP

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Foi incrível. O Cesar ganhou em Pequim com 21 anos, e eu tenho 21 anos agora. É um dado interessante", sorriu Manaudou, em entrevista ao SporTV. Para garantir o ouro, ele nadou os 50 m em 21s34, à frente do americano Cullen Jones (21s54) e de Cielo (21s59), que teve de se contentar com o bronze.

"Estou surpreso. Sem dúvida, é uma surpresa ser campeão olímpico nos 50 m", afirmou Manaudou, sem revelar o seu segredo para o sucesso. "Não sei qual é", disse o novo campeão olímpico.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade