PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Nado: Brasil encerra rotina técnica em penúltimo no Mundial

Nota alcançada foi melhor do que na prova dos Jogos Pan-Americanos, mas insuficiente para brigar pelas primeiras posições

27 jul 2015 - 14h33
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Quarta colocada nos Jogos Pan-Americanos atrás de Canadá, México e Estados Unidos, a equipe brasileira de nado sincronizado disputou nesta segunda-feira a rotina técnica do Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia. No entanto, terminou a etapa na 11ª posição, à frente somente da Grécia.

O time formado por Maria Bruno, Maria Coutinho, Beatriz Feres, Branca Feres, Maria Eduarda Miccuci, Lorena Molinos, Pamela Nogueira e Lara Teixeira teve sua apresentação avaliada em 82.9372 pontos, 12.8085 a menos que a Rússia, que ficou na primeira colocação.

Estados Unidos e México, terceiro e segundo colocados no Pan, respectivamente, ficaram logo à frente das brasileiras, enquanto o Canadá, ouro em Toronto, ficou em sexto.

Atrás das russas, líderes com 95.7457 pontos, estão a China (94.4605 pontos) e o Japão (92.4133 pontos). Nesta terça-feira será realizada a etapa preliminar rotina livre, com participação do time do Brasil.

Saltos Ornamentais

Outra prova realizada nesta segunda-feira com presença brasileira foi a preliminar da plataforma de 10 m sincronizada dos saltos ornamentais. Medalhistas de prata no Pan, Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso foram avaliadas em 256.32 pontos e ficaram com a 15ª colocação, 73.92 pontos atrás das líderes. A dupla não se classificou à decisão da modalidade.

Gêmea do nado critica estratégia e curte integração na Vila:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade