0

Nos 200 m medley, Phelps vence e conquista 20ª medalha; T. Pereira é 4º

2 ago 2012
16h28
atualizado às 16h59

Leandro Miranda
Direto de Londres

O americano Michael Phelps, atleta mais premiado da história das Olimpíadas, conquistou o ouro dos 200 m medley, sua 20ª medalha, nesta quinta-feira, no Centro Aquático, e se tornou o primeiro tricampeão olímpico em uma mesma prova da natação.

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Com o tempo de 1min54s27, Phelps liderou a prova de ponta a ponta, fazendo todas as viradas na frente dos adversários. Esta é a primeira vitória individual do americano em Londres 2012, que também foi ouro no revezamento 4x200 estilo livre.

Ryan Lochte, na segunda colocação, completou a dobradinha dos Estados Unidos, com a marca de 1min54s90. O húngaro Laszlo Cseh levou a medalha de bronze, com 1min56s22.

Medalhista de prata nos 400 m medley no último sábado, o brasileiro Thiago Pereira mostrou bom desempenho nos nados costas e peito, virando os 100 m e 150 m na segunda colocação, mas acabou superado na última piscina, no crawl, e ficou em quarto lugar, com 1min56s74.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Brasileiro Thiago Pereira terminou na quarta colocação dos 200 m medley
Brasileiro Thiago Pereira terminou na quarta colocação dos 200 m medley
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade