PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Recorde nos 200 m medley deixa T. Pereira insatisfeito

25 abr 2012 - 20h51
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Marcus Vinicius Pinto
Direto do Rio de Janeiro

Um levou o ouro e não gostou do tempo. O outro ficou em segundo lugar e comemorou. Classificados para os Jogos Olímpicos de Londres na prova dos 200 m medley, os nadadores Thiago Pereira e Henrique Rodrigues saíram da piscina com sensações diferentes na noite desta quarta-feira. Thiago bateu o recorde do Troféu Maria Lenk, com 1min57s11, baixou seu indice, mas queria mais.

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

"A meta era ter nadado com um tempo um pouco menor. Mas estou feliz com a medalha de ouro", disse. A insatisfação de Thiago tem motivo, já que ele não atingiu seu principal objetivo, que consistia em bater a marca do americano Michael Phelps como a melhor do ano. Na mesma prova, Phelps já havia estabelecido 1min56s32.

Henrique Barbosa, mais feliz que o vencedor após a prova, baixou ainda mais seu índice e nadou abaixo de 1min59. "Estou contente porque estou a 65, 70% do que penso para Londres. Vou voltar para a altitude com ainda mais motivação para conseguir um ótimo resultado em Londres", afirmou Henrique, que fez a final em 1min58s91.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Medalha de ouro e 2º melhor tempo do ano não foram suficientes para o brasileiro
Medalha de ouro e 2º melhor tempo do ano não foram suficientes para o brasileiro
Foto: Satiro Sodré/Agif / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade