PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Seleção Brasileira goleia Chile por 31 a 0 no Sul-americano Juvenil

20 mar 2013 - 22h22
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina de polo aquático derrotou o Chile, seleção anfitriã do Sul-americano Juvenil 2013, com uma goleada histórica de 31 a 0. Até a goleira brasileira Raquel, que entrou na equipe no segundo quarto, fez o seu gol, o último do Brasil.

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Izabella Chiappini (7), Diana Abla (3), Tatiana Veloso, Viviane Bahia (2), Luiza Moraes (4), Viviane Muratore (4), Bruna Couri (2), Adhara Santoro (3), Mariana Duarte (2), Tábata Dálio, Roberta Hernandez e Raquel Pinho Sá.

Na primeira partida da noite, a Venezuela não deu chances para a Argentina e venceu pelo placar de 12 a 2. Assim, a seleção venezuelana fica com os mesmos quatro pontos do Brasil, que leva vantagem no saldo de gols. Porém, nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira pega a Venezuela para definir quem fica com a primeiro colocação na fase. O jogo será às 12h15 (de Brasília).

"O time do Chile é um pouco mais fraco, e chegaram a ser inocentes às vezes. Mas nós tínhamos que fazer nosso jogo e não paramos em momento algum. Não há muito a dizer do jogo desta quarta", disse Luiza Moraes, autora de quatro gols.

No Sul-americano Juvenil de polo aquático feminino, Brasil, Chile, Argentina e Venezuela disputam o caneco, enquanto que no masculino, oito países divididos em dois grupos duelam na competição. No grupo A, Argentina, Venezuela, Peru e Equador se enfrentam. Já na chave B, Chile, Colômbia, Brasil e Uruguai medem forças.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade