PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

"Nunca estive perto do Corinthians", dispara Cielo

30 abr 2010 - 12h36
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de São Paulo

O nadador César Cielo negou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em uma academia da zona sul de São Paulo, que deu um "chapéu" no Corinthians ao acertar com o Flamengo. O medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, nos 100 m livre, e campeão mundial nos 50 m e 100 m livres, afirmou que nunca esteve perto de assinar com o clube paulista.

"Nos Estados Unidos eu não estava entendendo nada. Do meu lado nunca teve isso. Criou esse impasse sem eu ou a minha família falarmos nada a respeito do assunto. Ficou uma reação chata", se explicou o nadador.

Cielo participará de três provas do Troféu Maria Lenk competindo pelo Flamengo, os 50 m e 100 m livre e os 50 m borboleta. O atleta afirmou que recebeu apoio dos flamenguistas pelo twitter após o anúncio de que defenderia o clube. Em contrapartida, foi muito criticado pelos torcedores do Corinthians, que ficaram desapontados com a decisão do nadador.

"Sim, o pessoal lê jornal, né?. Do mesmo jeito em que ganhei um grande apoio dos flamenguistas, os corintianos me criticaram no twitter. É normal, se eu fosse corintiano, creio que faria o mesmo. Em nenhum momento eu falei que iria assinar com o Corinthians. Sempre meus pais conversaram com vários clubes. Tinham três ou quatro clubes que estávamos conversando", explicou, reiterando em seguida, que nunca conversou com o Corinthians, pois seus pais estavam à frente da negociação.

"Todas as negociações foram feitas com meus pais. Para ter uma noção só conversei com a Patrícia Amorim depois que fechamos o negócio com o Flamengo. Nunca conversei com ninguém do Corinthians", concluiu.

César Cielo nega negociação com o Corinthians
César Cielo nega negociação com o Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade