PUBLICIDADE

Esquiadora russa sofre acidente sério durante treinos em Sochi

15 fev 2014 09h38
| atualizado às 10h21
ver comentários
Publicidade
<p>Atleta russa Maria Komissarova sofreu a grave lesão enquanto treinava para prova, na qual estrearia no dia 21 de fevereiro</p>
Atleta russa Maria Komissarova sofreu a grave lesão enquanto treinava para prova, na qual estrearia no dia 21 de fevereiro
Foto: Reuters

Na manhã deste sábado, a esquiadora russa Maria Komissarova sofreu uma séria lesão durante uma sessão de treinos em Sochi. A atleta, 23 anos, foi "atropelada" por um esquiador "precursor", que tem como função ir às pistas antes do início das sessões de treino para checar as condições do terreno e garantir a segurança dos atletas.

A Federação Russa de Estilo Livre, modalidade da atleta, não revelou muitos detalhes da lesão, mas confirmou que a esquiadora foi encaminhada imediatamente para cirurgia. Essa é a primeira lesão de um atleta em Sochi que, na quinta-feira, viu um funcionário das pistas de bobsled ser atropelado por um carrinho, quebrando as duas pernas.

A esquiadora competiria nas provas de esqui estilo livre, na modalidade Esqui cross, que terá início no dia 21 de fevereiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade