1 evento ao vivo
NBA

"Estou arrasado"', diz Ginóbili após derrota para o Heat

19 jun 2013
10h13
atualizado às 10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O grande duelo ocorrido na última terça-feira que levou a decisão da NBA para o jogo 7 com a vitória do Miami Heat por 103 a 100 sobre o San Antonio Spurs abalou o armador Manu Ginóbili. Ao desperdiçar a chance de conquistar o título na casa dos rivais, já que seu time liderava a série por 3 a 2, ele disse que ficou "arrasado".

O Miami Heat conseguiu levar o sexto jogo da final da NBA para a prorrogação e superou o San Antonio Spurs por 103 a 100
O Miami Heat conseguiu levar o sexto jogo da final da NBA para a prorrogação e superou o San Antonio Spurs por 103 a 100
Foto: Getty Images

"Nós estivemos onde queríamos, muito próximos da vitória na reta final. Até dois lances livres com poucos segundos para o fim, sem pedidos de tempo. Estávamos em uma ótima situação. Apenas demos outra chance. Eu não tenho ideia de como vamos recuperar as energias. Estou arrasado. Mas temos que (recuperar). Não existe jogo 8. Estávamos a poucos segundos de vencer o campeonato e nós o deixamos ir", disse o argentino, que terminou a partida com nove pontos, três assistências e quatro rebotes.

Salvador do Miami ao empatar e levar o jogo para a prorrogação, Ray Allen disse ainda o que pensou nos momentos finais da partida.

"Até que o tempo se esgote ainda temos oportunidade de ganhar este jogo", disse Allen.

O confronto que definirá o campeão da NBA será na próxima quinta-feira, em Miami, às 22h (de Brasília).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade