0

Exame aponta lesão leve e Falcão segue no Mundial de futsal

2 nov 2012
10h43

A Seleção Brasileira de futsal recebeu uma ótima notícia na manhã desta sexta-feira. O craque Falcão realizou uma ressonância na panturrilha esquerda, lesionada na partida de estreia contra o Japão, e o resultado do exame foi animador: o jogador brasileiro sofreu apenas uma contratura grau 2 no local, e continuará com o grupo brasileiro na Tailândia.

Considerada uma lesão moderada, a contratura na panturrilha esquerda deve afastar Falcão das quadras de 15 a 20 dias, possibilitando a volta do jogador à Seleção na reta final do Mundial.

- Como vocês podem ver, meu sorriso tá aqui, de volta. Acabei de fazer os exames. Deu o mínimo do que poderia ser. Acredito que na semifinal eu esteja de volta. Vou me recuperar todos estes dias aí. Tenho 15 dias para isto. Mas acredito muito. Acredito que Deus guardou o momento especial para mim. Obrigado por todo o carinho de vocês, que acreditam em mim. Deixem com a gente - agradeceu Falcão em vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

O Brasil volta a jogar pelo Mundial no domingo, às 12h (horário de Brasília), contra a Líbia, derrotada por Portugal na primeira rodada da competição.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
publicidade