PUBLICIDADE

Falcão pode voltar à Seleção na semifinal do Mundial de Futsal da Tailândia

2 nov 2012 - 10h04
Compartilhar

Uma boa notícia para o torcedor brasileiro na manhã desta sexta-feira. Após passar por exames de ressonância magnética na Tailândia, o ala Falcão descobriu que sua lesão sofrida na estreia do Mundial, na vitória por 4 a 1 sobre o Japão, não é tão grave como parecia no momento.

Assim, o camisa 12, que corria risco de não disputar mais a competição, seguirá com o grupo e poderá voltar a jogar numa possível semifinal ou final. A lesão, segundo o médico Aloir Neri, foi na panturrilha, e deve ter um prazo de dez a 15 dias de recuperação.

- A lesão foi na panturrilha, de grau 2. Nós temos a grande esperança de que poderemos contar com ele nos jogos da semifinal e final. Portanto, vamos tratá-lo intensivamente para recuperá-lo para os jogos finais - afirma Aloir Neri.

O jogador comemorou muito o resultado dos exames e está otimista para voltar a jogar ainda no Mundial.

- Deu o mínimo possível do que poderia ser. Acredito que nas semifinais já estarei de volta. Vamos recuperar esses dias, tem 15 dias para isso, mas eu acredito muito. Tenho certeza que Deus preparou algo especial para mim - falou o jogador em vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

- Confio muito na parte médica e no meu senso de recuperação. O fato de não treinar não me atrapalha tenicamente. Nunca me atrapalhou. Espero jogar na semifinal para ajudar um pouco o Brasil - completou, ao SporTV.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
TAGS
Publicidade