PUBLICIDADE

Favoritas vencem e Cirstea elimina surpresa bielorrussa em Stanford

26 jul 2013 - 22h10
Compartilhar

Esta sexta-feira não foi um dia de surpresas no Premier de Stanford. A bielorrussa Olga Govortsova não conseguiu continuar avançando na competição e caiu para a quinta favorita, a romena Sorana Cirstea, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, em 1h02.

A bielorrussa, 123ª do mundo, havia eliminado a segunda cabeça de chave e 23ª do ranking, a australiana Samantha Stosur, na segunda rodada. Assim, se tornou a principal surpresa da competição, mas não conseguiu passar das quartas de final.

Agora, Cirstea decide uma vaga na final com a eslovaca Dominika Cibulková. A terceira favorita derrotou a polonesa Urszula Radwanska, sétima cabeça de chave, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Também nesta sexta-feira, a norte-americana Jamie Hampton fez por merecer o status de quarta favorita e bateu a quali russa Vera Dushevina por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3. Agora, a tenista local aguarda a vencedora do duelo entre a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 1, e a também norte-americana Varvara Lepchenko.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade