3 eventos ao vivo

Favoritos, Melo e Dodig caem na primeira rodada em Moscou

14 out 2014
14h11
atualizado às 14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal favorita ao título do ATP 250 de Moscou, na Rússia, a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig foi eliminada na manhã desta terça-feira, em jogo válido ainda pela primeira rodada. Os algozes foram os italianos Paolo Lorenzi e Andreas Seppi, que venceram por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 0/6 e 10/8 (super tie break), em uma hora e um minuto de partida.

No primeiro set, Melo e Dodig foram instáveis e permitiram que os italianos conseguissem duas quebras de serviço, que foram decisivas no resultado final da parcial. Completamente em desacordo com o que foi a partida, o segundo set foi marcado por um total desiquilíbrio. Isso porque a dupla favorita jogou o tênis característico da sétima melhor parceria do mundo. Melo e Dodig conquistaram três quebras e confirmararam todos os serviços.

No super tie-break de desempate, o brasileiro e o croata não mantiveram o mesmo ímpeto e permitiram quatro mini breaks para os italianos, que fecharam em 10/8. Lorenzi e Seppi encaram nas quartas de final o vencedor do confronto entre os checos Frantisek Cermak/ Jiri Vesely e Tomasz Bednarek/Rameez Junaid (POL/AUS).

Simples
Ao menos na chave de simples o croata e parceiro de Marcelo Melo nas duplas, Ivan Dodig, tem o que comemorar. Isso porque ele derrotou o espanhol Pere Riba-Madrid por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, em uma hora e 4 minutos de partida, pela primeira rodada. Na segunda fase, ele fará a revanche com o italiano Andreas Seppi (o italiano o venceu na chave de duplas), cabeça de chave número 8. O duelo acontecerá nesta quarta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade