0

Federação de Futebol do Rio suspende liberação da venda de cerveja nos estádios

15 mar 2013
14h21

O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes da Costa Filho, decidiu ontem (14) suspender a liberação da venda de cerveja dentro dos estádios durante jogos do Campeonato Carioca. No início da semana, a Ferj havia decidido liberar o comércio de bebidas alcoólicas nos bares dos estádios antes do início e no intervalo dos jogos, a partir deste sábado (15).

A Ferj atendeu a uma recomendação feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) no último dia 13. De acordo com o MP, os laudos de engenharia, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária apresentados antes do início do campeonato não previam a venda de bebidas alcoólicas nos estádios.

Por isso, o MP informou que, se a federação insistisse na liberação da venda de bebidas alcoólicas, teria que realizar as partidas do campeonato carioca a portões fechados, até que apresentasse novos laudos técnicos atestando a segurança dos estádios.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Agência Brasil Agência Brasil
publicidade