PUBLICIDADE

Federer atropela tenista da casa em estreia no Masters 1000 de Roma

14 mai 2013 - 16h52
Compartilhar

O suíço Roger Federer não demorou para mostrar sua força no Masters 1000 de Roma, na Itália, e passou da estreia contra o local Potito Starace, em menos de uma hora. O duelo desta terça terminou 2 sets a 0, com parciais tranquilas de 6/1 e 6/2.

O próximo rival de Federer já fez sua estreia pelo torneio, mas apenas irá cruzar o caminho do suíço quem confirmar a vitória no duelo entre o russo Mikhail Youzhny e o francês Gilles Simon.

Depois de ser eliminado precocemente em Madri, para o japonês Kei Nishikori, o número três do mundo mostrou que não se abateu e vem para disputar o título na Itália. Ele foi seguro no duelo e não chegou a ser ameaçado pelo oponente.

Quem também avançou para a próxima etpa de Roma foi o argentino Juan Martin del Potro. Ele saiu vencedor do jogo contra o russo Andrey Kuznetsov, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e aguarda a definição do encontro de franceses, entre Benoit Paire ou Julien Benneteau.

No último jogo da rodada, o tcheco Tomas Berdych não decepcionou mandou o uzbeque Denis Istomin mais cedo para casa, com direito a um "pneu" na segunda parciais. A partida terminou em 6/4 e 6/0. O tenista da república Tcheca encontra com o sul-africano Kevin A/nderson, responsável pela queda do croata Martin Cilic, com parciais de 6/3 e 7/9 (9-7).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade