PUBLICIDADE

Feijão é eliminado e perde chance de se tornar número 1 do Brasil

6 ago 2013 - 23h13
(atualizado às 23h38)
Compartilhar

Favorito ao título da Peugeot Tennis Cup, competição challenger que está sendo realizada no Rio de Janeiro, João Olavo Souza decepcionou o torcedor nesta terça-feira. O tenista brasileiro, também conhecido como Feijão, foi surpreendido e acabou derrotado pelo argentino Eduardo Schwank, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

Depois de perder o primeiro set, Feijão ensaiou uma recuperação na segunda parcial e abriu 5 a 0. A torcida se animou e passou a incentivar o brasileiro, mas João Olavo Souza caiu de rendimento de forma inesperada. O argentino Eduardo Schwank aproveitou o mau momento do adversário e virou a partida, fechando em 7/5.

Com a derrota no Rio de Janeiro, o tenista perdeu a chance, pela segunda semana consecutiva, de se tornar o novo número 1 do Brasil. Se alcançasse a semifinal do torneio, Feijão somaria 29 pontos, por ser um dos quatro finalistas, e ocuparia o posto na próxima semana.

Nesta quarta-feira, outros dois brasileiros seguem na competição e buscam uma vaga nas quartas de final. Guilherme Clezar joga contra Nicolas Barrientos, da Colômbia, às 10h30 (de Brasília). Leonardo Kirche, por sua vez, encara o argentino Guido Andreozzi na sequência. Os dois jogos serão na quadra central do Jockey Club Brasileiro, com entrada gratuita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade