PUBLICIDADE

Feijão perde para Troicki na estreia em Bastad

9 jul 2013 - 10h10
Compartilhar

Depois de pouco mais de um mês parado por causa de uma lesão no púbis, João Souza, o Feijão, não começou bem sua retomada às competições. O paulista foi eliminado logo na estreia do ATP 250 de Bastad, na Suiça, ao perder para o sérvio Viktor Troicki, cabeça de chave 6, em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/2, após 1h08.

Depois de cair duas posições no ranking mundial com a atualização divulgada nesta segunda-feira, Feijão pode apresentar outra queda na próxima lista, já que não conseguiu defender os 20 pontos obtidos na competição em 2012, quando passou pela primeira rodada.

Eliminado da disputa de simples, João ainda está na chave de duplas. Também nesta terça-feira, o tenista entra em quadra ao lado do argentino Martin Alud para enfrentar o sueco Isak Arvidsson e o finlandês Micke Kontinen.

Nas outras partidas do dia, o espanhol Albert Ramos passou pelo quali alemão Julian Reister, com um duplo 6/3, e terá pela frente o compatriota Tommy Robredo, cabeça de chave 4. O também espanhol Guillermo Garcia-Lopez confirmou o favoritismo e superou o tcheco Jan Hajek, por 7/6 (7-4) e 6/1. Agora, ele fará parte de outro confronto entre tenistas do mesmo país, já que enfrentará Nicolas Almagro, segundo maior cotado ao título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade