0

Feira traz alpinistas, navegadores e aventureiros como palestrantes

29 abr 2014
13h57
atualizado às 14h37

A Adventure Sports Fair 2014 (ASF), a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, realizada entre os dias 15 e 18 de maio, trará alpinistas, navegadores e aventureiros que vão contar suas histórias em uma série de palestras no Pavilhão Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Na edição deste ano, os organizadores chamaram um elenco de peso para falar com o público. No dia 15, o explorador Pedro Hauck iniciará a maratona de palestras com "Montanhismo e arqueologia nos Andes", seguido de Celso Cavallini e "Adrenalina", mostrando suas aventuras em imagens de última geração.

No dia 16, a feira contará com os relatos das filhas de Amyr Klink: Lara, Tamara e Marininha. Em "Três Âncoras", as irmãs falam sobre seus oito anos de explorações polares. Na mesma data, Máximo Kausch e Arthur Simões participarão do evento.

Uma das palestras mais esperadas é "Entre os maiores tubarões", que trará as narrações das aventuras vividas por Lawrence Wahba em seus mais de 3 mil mergulhos ao lado de cardumes de tubarões.

Completam o time de palestrantes da Adventure Sports Fair 2014: Luciano Fernandes, Raphael Karan, Luah, Danilo España, Karina Oliani, Heloisa Schurmann, Fred Marvila, família Muller, David Schurmann e Eduardo Castanho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade