PUBLICIDADE

Felipão inclui Miranda e Alan Kardec em lista com sete jogadores extras

13 mai 2014 - 15h56
(atualizado às 15h59)
Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari incluiu o zagueiro Miranda, do Atlético de Madri, e o atacante Alan Kardec, do São Paulo, na lista de sete jogadores extras da seleção brasileira enviada à Fifa nesta terça-feira para a Copa do Mundo.

Os outros cinco jogadores que estão neste grupo, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), são o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), os meio-campistas Lucas (Paris St Germain) e Lucas Leiva (Liverpool), e os laterais Rafinha (Bayern de Munique) e Filipe Luis (Atlético de Madri).

O Brasil tinha até esta terça-feira para divulgar à Fifa a lista com 30 jogadores para o Mundial, mas Felipão já tinha anunciado os 23 convocados na semana passada.

Todas as 32 seleções do Mundial, que começa no dia 12 de junho em São Paulo, têm até 2 de junho para confirmarem os 23 nomes de suas equipes.

Segundo o treinador brasileiro, se ele tiver que substituir algum atleta por lesão, não precisa, necessariamente, chamar alguém desta lista de sete jogadores extras.

Veja a lista dos 23 convocados de Felipão:

Goleiros: Julio Cesar (Toronto FC), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (Paris St. Germain)

Zagueiros: Thiago Silva (Paris St. Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Napoli)

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Ramires (Chelsea), Fernandinho (Manchester City) e Hernanes (Inter de Milão)

Atacantes: Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Jô (Atlético Mineiro), Bernard (Shakhtar Donetsk) e Hulk (Zenit)

(Por Tatiana Ramil; edição de Eduardo Simões)

((tatiana.ramil@thomsonreuters.com; 5511 56447765; Reuters Messaging: tatiana.ramil.thomsonreuters.com@reuters.net))

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade