0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Craque no improviso, Neymar surpreende Scolari todos dias

3 jun 2014
19h23
atualizado às 19h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Um passe de calcanhar que pegou toda a defesa do Panamá de surpresa, assistência para o gol de Hulk, o terceiro da Seleção Brasileira na vitória por 4 a 0, no Serra Dourada. O lance genial também pegou o técnico Luiz Felipe Scolari de surpresa e o comandante rasgou elogios à capacidade de improviso de Neymar.

Felipão observa atuação do Brasil
Felipão observa atuação do Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O camisa 10 já tinha decisivo ao marcar o primeiro gol da vitória, em cobrança de falta, ainda no primeiro tempo quando a Seleção Brasileira encontrava dificuldades. Se movimentou bem, caiu pela direita, pela esquerda ou como falso atacante. Deu dribles, tentou um lençol, brilhou no gramado do Serra Dourada. A boa atuação rendeu elogios de Felipão.

“O Neymar é um atleta que a cada dia tem uma jogada diferente, ele improvisa muito bem, é muito rápido, muito ágil. Acho que qualquer treinador, todos os dias, vai enaltecer as qualidades do Neymar porque ele sempre vai surpreender com uma coisa nova”, salientou.

Questionado sobre a possibilidade de poupar Neymar do amistoso da próxima sexta-feira contra a Sérvia, em São Paulo, o treinador foi taxativo ao dizer que o craque jogará. Segundo Felipão, o atacante precisa de ritmo de jogo e só não entrará em campo se aparecer algum problema de lesão que impeça.

“Não, ele estava sendo poupado no time dele porque estava machucado. Tanto que hoje mesmo com o cartão que recebeu deixamos ele em campo os 90 minutos, ele precisa de ritmo, precisa jogar. Ele não vai ser poupado a não ser que aconteça alguma coisa nesses três, quatro dias que faltam para o jogo”, frisou.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade