PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Felipe reestreia pelo Flu querendo "pagar a dívida" de 2005

30 jan 2013 - 09h34
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucas pessoas têm a chance de poder reconstruir uma história do passado. Felipe, com o retorno às Laranjeiras, terá este privilégio. E o primeiro passo desta caminhada será dado nesta noite, quando o Fluminense encara o Friburguense, às 22h, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara 2013. O jogo será transmitido em tempo real no Lance!Net.

Na primeira passagem pelo clube, em 2005, o apoiador chegou como uma das grandes contratações daquela temporada, pois no ano anterior havia se destacado no rival Flamengo. Mas pouco depois de 30 dias da estreia, uma agressão em um jogo da Copa do Brasil, contra o Campinense, o custou uma suspensão de cinco meses no STJD.

O gancho, de certa forma, manchou aquela passagem pelo Tricolor. Afinal, Felipe não conseguiu ter o brilho que todos esperavam. Passou bem longe, diga-se de passagem. No total, o apoiador disputou somente 19 jogos e marcou três gols. Mas em 2013 ganhou a chance de mudar essa história. E pelas palavras ditas na última terça-feira, a vontade é bem grande.

"Encaro isso da melhor maneira possível. Desde que saí, sempre encontrei o Celso Barros e dizia que queria pagar a dívida com o Fluminense. Deus está me dando essa chance, espero agarrar essa oportunidade e pagar essa dívida, jogando bem em 2013", disse.

Oito anos se passaram. Neste período, Felipe chegou aos 35 anos. Cresceu, amadureceu e ganhou alguns cabelos brancos. E quando ele entrar em campo, hoje à noite, apenas um sentimento estará na cabeça dele: a dívida que tem com o Fluminense. Que ela seja paga

Veja entrevista:

Acredita que pode mostrar o que nesta reestreia no Fluminense?

Futebol você tem que estar sempre mostrando. Todo mundo sabe das minhas qualidades e por isso cobram e quero ajudar.

Está motivado para este primeiro jogo na volta?

A motivação é muito grande e espero mostrar um grande futebol. Claro que foram só 11 dias de treino, foi pouco, ainda não estou 100% fisicamente. O tempo em que ficar em campo, 45, 60 minutos, vou procurar me doar ao máximo.

Já está batendo ansiedade?

A ansiedade existe, o frio na barriga também, mas estou acostumado, sei lidar com isso, senão teria parado de jogar futebol. Isso faz parte da carreira. Espero fazer uma bela apresentação e ajudar o Fluminense a manter a liderança.

Vê esta nova chance como um recomeço no Fluminense?

Cheguei há pouco tempo, me ambientei rapidamente. O grupo é maravilhoso, só tenho a agradecer. Só vou agora procurar retribuir esse carinho, com muita dedicação, e procurar fazer meu melhor.

Qual a importância dos treinamentos que você fez aqui?

Estou mais motivado e também ansioso para começar logo a partida. Tudo está indo bem.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade