PUBLICIDADE

ATP

Fernandes e Hocevar são eliminados do São Paulo Challenger

1 ago 2013 - 00h37
(atualizado às 01h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro partidas abriram as oitavas de final do São Paulo Challenger, nesta quarta-feira, e os brasileiros não tiveram um dia feliz. Tiago Fernandes e Ricardo Hocevar acabaram eliminados.

Tiago Fernandes perdeu para o dominicano Jose Hernandez, com parciais de 3/6 e 1/6. Já Ricardo Hocevar não foi capaz de superar o chileno Paul Capdeville e caiu em partida que terminou com parciais de 6/2 e 6/3. Nas quartas de final, Hernandez e o segundo favorito Capdeville medem forças para ver quem segue na briga pelo título.

Quem também avançou na competição foi Alejandro Gonzalez. O colombiano, terceiro cabeça de chave, bateu o argentino Leandro Migani por 2 sets a 0 (6/3 e 7/6 ). O próximo oponente de Gonzalez será o sétimo mais bem cotado ao título, Agustin Velotti, da Argentina, que foi o responsável pela eliminação do equatoriano Julio Cesar Campozano, em duelo que foi finalizado com 4/6, 6/2 e 7/6 (7-3).

No torneio de duplas, os principais favoritos a levantar o caneco, Marcelo Demoliner e João Souza, o ‘Feijão’, foram eliminados ao perderem para a dupla formada pelo brasileiro Fernando Romboli e pelo argentino Eduardo Schwank por 2 sets a 1, em partida concluída com parciais de 0/6, 6/3 e 10-8. Romboli e Schwank estão nas semifinais.

Já em confrontos válidos pela primeira rodada da chave, os argentinos Agustin Velotti e Guido Andreozzi superaram os brasileiros André Miele e João Pedro Sorgi (6/0 e 6/2), os brasileiros Fabiano de Paula e Guilherme Clezar, que formam a parceria cabeça de chave 2, derrotaram os equatorianos Emilio Gomez e Julio Cesar Campozano (6/4, 6/7 e 10-8) e o colombiano Nicolas Barrientos e seu companheiro salvadorenho eliminaram os brasileiros Bruno Semenzato e Fernando Yamacita (6/4 e 6/1).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade