PUBLICIDADE

Ferrer revela que fez primeira infiltração para enfrentar Dolgopolov

30 jun 2013 - 16h56
Compartilhar

Incomodado com dores no tornozelo, David Ferrer revelou que adotou uma medida inédita para enfrentar o ucraniano Alexandr Dolgopolov, pela terceira rodada de Wimbledon, neste sábado. O espanhol fez uma infiltração no local para poder entrar em quadra sem sentir dor e garantiu vaga nas oitavas de final com uma vitória em cinco sets, com parciais de 6/7 (6-8), 7/6 (7-2), 2/6, 6/1 e 6/2.

Após o longo duelo, o número quatro do mundo comentou sobre o procedimento e reconheceu a efetividade. "Não sentia nada no tornozelo, era a primeira vez que jogava com uma infiltração. É uma sensação muito diferente. Foi um confronto muito duro. Dependia só de mim, mas não aproveitei as oportunidades. No segundo foi parecido e depois meu físico caiu", afirmou o tenista.

Com folga neste domingo, o próximo desafio de Ferrer é nesta segunda-feira, quando enfrentará o croata Ivan Dodig. Em busca de uma vaga nas quartas, o espanhol comentou como é a responsabilidade de ser um dos dois representantes de seu país no torneio, junto com Fernando Verdasco, já que Rafael Nadal foi eliminado.

"Rafa concentra muita atenção e por um lado é bom para os outros. Agora que não está mais aqui, sobremos eu e o Verdasco e sabemos que temos mais olhares sobre nós. Tem suas vantagens e desvantagens, mas o melhor é que tivéssemos Rafa ainda e que Feliciano (López) também tivesse ganhado hoje", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade