PUBLICIDADE

Ferrer sofre virada em Tóquio e cai na estreia pela 2ª vez consecutiva

29 set 2014 - 10h41
Compartilhar

Segundo maior favorito ao título, David Ferrer novamente decepcionou. O espanhol deu adeus ao ATP 500 de Tóquio, no Japão, ao perder para o compatriota Marcel Granollers. Apesar de começar vencendo, o número 5 do mundo não conseguiu manter o ritmo e viu o adversário virar para vencer por 4/6, 6/4 e 6/4.

Ferrer não vem tendo bons resultados nos torneios disputados na Ásia. Depois de disputar o Aberto dos Estados Unidos, competição na qual ele também não foi bem e perdeu na terceira rodada, o espanhol caiu na estreia do ATP 250 de Shenzhen, na semana passada. Nesta segunda, ele não conseguiu se recuperar do fracasso precoce e voltou a cair na estreia.

Classificado, Granollers, que é especialista em duplas, terá pela frente o norte-americano Steve Johnson, que venceu o quali local Hiroki Moriya, por 7/6 (7-4) e 6/2.

Ainda na rodada desta segunda-feira, o sul-africano Kevin Anderson, cabeça de chave número 7, confirmou o favoritismo e passou pelo austríaco Dominic Thiem ao aplicar 7/6 (7-5) e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade