PUBLICIDADE

ATP

Ferrer vence algoz de Bellucci e encara Monfils na semifinal

10 jan 2013 - 13h28
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Principal favorito ao título do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, o espanhol David Ferrer segue vivo na briga pelo tricampeonato da competição. Nesta quinta, o número cinco do mundo não teve dificuldades para vencer o eslocavo Lukas Lacko, responsável pela eliminação do brasileiro Thomaz Bellucci, em partida de 54 minutos decidida em apenas dois sets, parciais de 6/2 e 6/1.

Na semifinal desta sexta-feira, Ferrer irá encarar o francês Gael Monfils. Fazendo bom início de temporada após total recuperação da lesão no joelho que o tirou de competições durante praticamente todo o segundo semestre de 2012, Monfils virou sobre o alemão Tommy Haas, terceiro cabeça-de-chave da competição, e garantiu a vitória em parciais de 3/6, 7/5 e 6/3.

Diferente do veterano compatriota, Philipp Kohlschreiber confirmou o favoritismo e venceu o belga Xavier Malisse por 2 sets a 0, parciais de 7/6(8-6) e 6/4. Na semifinal, o cabeça-de-chave número dois irá encarar o norte-americano Sam Querrey, que também precisou de apenas dois sets para derrotar o canadense Jesse Levine, em parciais de 6/4 e 7/6(8-6).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade