PUBLICIDADE

Aloísio se diz triste durante despedida do Figueirense

26 nov 2012 - 14h04
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque de seu time no Campeonato Brasilero, Aloísio se despediu oficialmente do Figueirense nesta segunda-feira. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não enfrenta o Coritiba na última rodada e já admitiu que não continua na equipe em 2013. Sem dar pistas sobre seu futuro clube, o "Touro Bandido", apelido que ganhou da torcida local, afirmou que não conseguiu cumprir seus objetivos no time.

"Estou triste por tudo que deixei de fazer. Mas mais triste por sair daqui, infelizmente, de cabeça baixa. Não consegui ajudar o Figueirense da maneira que queria", afirmou o atacante.

Na última rodada, na derrota do Figueira por 4 a 2 para o Grêmio, Aloísio deixou sua marca duas vezes e chegou à marca de maior artilheiro da história do Figueirense em Campeonatos Brasileiros, com um gol à frente de Fernandes.

"Fico feliz. Sabia da marca que era do Fernandes. Tive a felicidade de marcar os dois. Mas, infelizmente, não deu pra ganhar a partida. De novo perdemos para nós mesmos. Acho que se tivéssemos focado mais e nos doado mais, poderíamos conseguir um resultado melhor", analisou.

Na última rodada do Brasileiro, o Figueirense viaja a Curitiba no domingo, onde encara o Coritiba, às 17 horas. No primeiro turno as equipes se enfrentaram no Orlando Scarpelli e os donos da casa venceram por 3 a 1 com três gols de Aloísio. Anderson Aquino descontou para os visitantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade