PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após derrota, Alemão diz que clássico será “decisivo” para o Figueirense

12 set 2015 - 23h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Figueirense equilibrou a partida com o Palmeiras neste sábado, mas saiu do estádio Palestra Itália derrotado por 2 a 0. Com o revés, a equipe segue na 16ª posição, com 27 pontos, e só não corre risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada porque o Coritiba também perdeu o compromisso do fim de semana. Para o atacante Alemão, o momento delicado que o clube vive na competição tornará o clássico com o Avaí, na próxima quarta-feira, uma partida decisiva.

Assim como o Figueirense, o Avaí tenta somar pontos para fugir da degola. “A gente sabe que é um jogo especial, será muito importante pelo momento que as duas equipes estão vivendo no campeonato. Ele será decisivo”, disse o jogador alvinegro, ao término do duelo com o Palmeiras.

A derrota neste fim de semana também levou a equipe catarinense à quarta partida consecutiva sem vitórias. A ameaça do rebaixamento para a Série B chegou até a acirrar os ânimos entre os atletas dentro de campo. Alemão e o zagueiro Thiago Heleno tiveram uma discussão ríspida, mas, segundo o atacante, tudo não passou de uma situação normal de jogo.

“Estamos de cabeça quente e às vezes falamos coisas que não queremos. Mas isso aqui é um time. Isso vale para mim, vale para ele [Thiago Heleno] e vale para todo mundo. Essas coisas acontecem”, minimizou o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade